iad Portugal lança loja online de brindes personalizados

Os brindes personalizados chegaram à iad Portugal e prometem ajudar a alavancar a marca pessoal e a notoriedade dos agentes imobiliários da rede.

A iad Shop, a mais recente novidade da rede de consultores imobiliários independentes, é uma loja online que foi desenvolvida em parceria com uma das maiores empresas de brindes a nível nacional. Ela reúne numa só plataforma todo o merchandising da iad, assumindo-se como uma peça fundamental na aposta delineada para 2022 no que diz respeito à notoriedade da marca em Portugal.

Com um ADN tecnológico, a iad Portugal continua a inovar e a disponibilizar cada vez mais e melhores ferramentas aos mais de 700 empreendedores da rede em todo o país. Após ter lançado a iad MyDesign – plataforma de personal branding, que permite a todos os agentes imobiliários personalizarem gratuitamente os seus suportes de comunicação -, chegou a vez de dar o passo seguinte no que diz respeito aos brindes personalizados.

“Estamos muito felizes com o lançamento deste projeto estratégico para a comunicação dos nossos consultores e a recetividade tem sido fantástica. A encomenda na iad Shop é feita em poucos cliques, com acesso às características dos brindes personalizados, descontos exclusivos, stocks e prazos de entrega para todo o país. Foi um grande trabalho de equipa e é uma plataforma única que vem facilitar a todos os empreendedores da rede a divulgação da sua marca pessoal associada à marca iad”, explica Carolina Xavier e Sousa, Head of Marketing & Communication da iad Portugal.

Ler mais: iad Portugal bate recorde de faturação no último mês de 2021

Com um account manager dedicado iad Shop para esclarecer todas as dúvidas dos seus agentes imobiliários, a empresa está confiante nesta aposta, que se materializa numa grande variedade de brindes personalizados, entre os quais placas, lonas, capas, canetas, pins, cadernos e beachflags, por exemplo. A garantia da marca é que o leque de brindes personalizados continuará a ser enriquecido com novidades regulares.

Veja o vídeo de apresentação da iad Shop:

Resumo do artigo

Comprar, arrendar ou estimar o valor de um imóvel com a iad.

Com um profundo conhecimento do mercado imobiliário, os nossos consultores independentes estarão ao seu lado ao longo de todas as etapas do seu projeto.

Blog iad