iad Portugal bate recorde de faturação no último mês de 2021

A iad Portugal – rede de consultores imobiliários independentes – fechou com chave de ouro o ano de 2021, batendo o recorde de volume de negócios gerado num só mês: 1,6 milhões de euros.

A evolução mercado imobiliário, analisando a atividade da iad Portugal nos últimos 12 meses, registou um crescimento assinalável. A iad Portugal registou um crescimento na ordem dos 72%, atingindo os 14 milhões de euros de volume de negócios e crescendo 65% no número de transações faturadas. Por outro lado, a rede fechou 2021 com mais de 10 mil angariações, o que equivale a um crescimento de 19%.

Ler mais: iad Studio: um novo hub dedicado à inovação digital

“Estes resultados são o corolário de um trabalho muito consistente que tem vindo a ser desenvolvido ao longo dos últimos meses no sentido de dotar os nossos consultores com a melhor formação, o melhor acompanhamento e as melhores ferramentas tecnológicas do mercado”, explica Alfredo Valente, CEO da iad Portugal.

“Esta estratégia será reforçada nos próximos meses com uma importante ação de divulgação da marca em Portugal. Temos a melhor proposta do mercado e queremos que todos – proprietários, compradores de casa, agentes imobiliários – o saibam”, acrescenta o responsável.

De referir, ainda, que a iad Portugal registou um crescimento de 36% no número de empreendedores que representam a rede. Espera-se que a empresa, que chegou ao nosso país em 2015, continue a crescer de forma exponencial, apesar do período atípico que o ramo imobiliário atravessa devido à pandemia.

“As perspetivas para 2022 continuam bastante positivas, sendo de esperar que a iad continue a apresentar crescimento acima da média de mercado”, conclui Alfredo Valente.

Ler mais: iad Portugal celebrou mais um ano de recordes na sua Convenção Nacional

Resumo do artigo

Comprar, arrendar ou estimar o valor de um imóvel com a iad.

Com um profundo conhecimento do mercado imobiliário, os nossos consultores independentes estarão ao seu lado ao longo de todas as etapas do seu projeto.

Blog iad