iad Portugal reflete sobre “Novos Modelos de Mediação Imobiliária” no IMOBINVEST

A 3ª edição do IMOBINVEST – Salão do Imobiliário será o espaço para reflexão sobre tradicionalismos e convencionalismos no setor imobiliário.

 

Com a presença da iad Portugal, o seminário “Novos Modelos de Mediação Imobiliária” será dirigido pelo CEO da rede de consultores imobiliários independentes, com o objetivo de fomentar o debate sobre novos modelos emergentes no ramo.

 

Este seminário terá lugar no sábado, dia 26 de março, pelas 17h00. A duração prevista é de 45 minutos, numa sala com capacidade para 50 pessoas.

“O tema que será abordado nesta sessão do IMOBINVEST é muito atual e a iad é uma prova de que o setor imobiliário pode ‘fugir’ de convenções e tradicionalismos. O setor tem espaço para novos modelos, que garantem profissionalismo e excelentes resultados para quem quer comprar ou vender um imóvel”, refere Alfredo Valente.

iad Portugal: Networking Lounge Partner do IMOBINVEST

A rede de consultores imobiliários independentes é ainda Networking Lounge Partner desta edição do IMOBINVEST, tendo uma área de 117 m2, o maior espaço atribuído a uma agência imobiliária neste evento.

“A dias de arrancarmos com a primeira grande campanha de publicidade da iad em Portugal, achamos que faria sentido marcar presença no IMOBINVEST, que tem vindo a conquistar o seu espaço enquanto evento de referência do setor imobiliário a norte do país”, explica Alfredo Valente.

“Não queríamos, no entanto, e dado o perfil disruptivo da iad, estar presentes com um stand convencional, pelo que desafiámos a organização do IMOBINVEST para nos encontrar uma forma diferente de marcar presença e achamos muito interessante a possibilidade de patrocinar o networking lounge, assim como a dinamização de um seminário sobre ´Novos Modelos de Mediação Imobiliária´. As expectativas são grandes e desejamos o maior sucesso a todos os expositores presentes”, conclui o CEO da iad Portugal.

Já Rita Duarte, diretora do evento acrescenta:

“É com satisfação que vemos a associação de uma marca de referência como a iad Portugal ao IMOBINVEST 2022. Estamos certos de que o iad Networking Lounge proporcionará uma dinâmica acrescida ao conceito do próprio evento e será capaz de gerar bons momentos de networking entre os agentes imobiliários e demais participantes, que são uma mais-valia para todos os envolvidos.”

A dinamização comercial do lounge será confiada a 26 empreendedores da rede que se associaram à marca nesta iniciativa. Durante os 3 dias do IMOBINVEST (que decorre de 25 a 27 de março) às 18h00, o espaço será animado por uma Happy Hour iad, proporcionando um momento de descontração e de networking.

Resumo do artigo

Comprar, arrendar ou estimar o valor de um imóvel com a iad.

Com um profundo conhecimento do mercado imobiliário, os nossos consultores independentes estarão ao seu lado ao longo de todas as etapas do seu projeto.

Blog iad