iad Portugal lança um novo website

iad portugal lanca um novo website

O novo website da iad Portugal – rede de consultores imobiliários independentes – tem como objetivo melhorar a experiência dos utilizadores na sua interação com a iad Portugal, seja para estimar o valor de imóveis gratuitamente, para pesquisar a carteira de imóveis da rede (comprar imóveis e arrendar), encontrar um agente imobiliário iad ou solicitar um contacto.

 

Ler mais: Porquê contratar um consultor imobiliário para vender o seu imóvel?

 

Tornar a pesquisa mais completa e intuitiva e melhorar a usabilidade foram igualmente prioridades neste website, totalmente otimizado para versão mobile, que regista 70% do tráfego.

 

“Estamos muito orgulhosos do lançamento deste novo site, fruto de mais de 8 meses de muita análise, de muito desenvolvimento e de muito trabalho. A iad não tem lojas de atendimento ao público; sendo a nossa génese digital e o site a nossa grande montra, é nossa missão estar em constante desenvolvimento e melhoria das nossas ferramentas”, refere Carolina Xavier e Sousa, Head of Marketing & Communication da iad Portugal.

 

 

Por outro lado, destaca-se a nova imagem do website, mais fresca e mais clean, alinhada com a atual identidade gráfica da iad Portugal, e o destaque dado aos consultores imobiliários independentes da rede, que ganham mais protagonismo neste espaço.

 

Entre as funcionalidades deste website estão também mais filtros de pesquisa, mais informações sobre os imóveis e mais opções de contacto.

 

A filial portuguesa volta a ter um lugar preponderante neste projeto do grupo. “Depois do blog Join-iad, que lançámos recentemente, também neste lançamento Portugal lidera as filiais do grupo. Nos próximos meses, todos os países terão o mesmo website e nós fomos os primeiros a lançá-lo, o que nos dá uma enorme satisfação”, conclui Carolina Xavier e Sousa.

 

Ler mais: iad Portugal celebrou mais um ano de recordes na sua Convenção Nacional 

Resumo do artigo

Comprar, arrendar ou estimar o valor de um imóvel com a iad.

Com um profundo conhecimento do mercado imobiliário, os nossos consultores independentes estarão ao seu lado ao longo de todas as etapas do seu projeto.

Blog iad