Saber a quem recorrer para comprar casa vai ser, a partir do mês de Abril, uma decisão ainda mais fácil de tomar. Isto porque a iad Portugal, no seguimento da forte aposta na notoriedade da rede de consultores imobiliários independentes, vai estrear-se, este ano, nos meios offline.
Para alavancar a notoriedade da iad Portugal, o parceiro de eleição foi a Havas Media, que irá desenvolver toda a estratégia de media e liderar o processo de planeamento e gestão associado.
“O investimento na notoriedade da iad Portugal é uma das nossas grandes prioridades nesta fase. Ao longo destes últimos 6 anos da iad em Portugal estivemos a construir a nossa rede de consultores, que já são mais de 700 em território nacional, e a consolidar a nossa carteira de imóveis, dois fatores sem os quais não estaríamos em condições de dar o próximo passo”, refere Alfredo Valente, CEO da iad Portugal.
“Chegou agora o momento de fazer da iad uma marca reconhecida e preferida dos portugueses e quisemos encontrar um parceiro de referência mundial que liderasse esta estratégia”, acrescenta Carolina Xavier e Sousa, Head of Marketing & Communication da iad Portugal.
Ler mais: iad Portugal bate recorde de faturação no último mês de 2021
O plano de investimento da marca contempla uma forte aposta em televisão. Além disso, a iad Portugal terá mais de 800 outdoors e mupis espalhados nas principais cidades e centros comerciais do país. A rede de consultores imobiliários reforçará, igualmente, a sua aposta nos canais digitais, em consonância com a aposta feita nos meios offline, com o intuito de maximizar a visibilidade da marca a nível nacional.
“A grande experiência da iad e a sua visão do setor, trazem um grande desafio para o nosso mercado, que resultou numa forte parceria com a Havas Media. Estamos, em conjunto, a desenhar toda a media experience que diferenciará a iad num mercado muito competitivo”, afirma Rita Amzalak, Managing Partner da Havas Media.
Esta parceria marcará apenas o início no caminho da afirmação da marca iad em Portugal.