iad Portugal marca presença na 1ª Convenção APEMIP-Imocionate

No dia 4 de julho, a iad Portugal esteve presente na 1ª Convenção APEMIP-Imocionate, evento destinado a profissionais do setor imobiliário, que teve lugar no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Alfredo Valente, CEO da iad Portugal, foi convidado a participar na Mesa de Debate com o tema “Domínio Relacional vs Tecnologia no Imobiliário”, partilhando o palco com outros profissionais da área: Ricardo Sousa (CEO da Century21 Portugal), Nuno Ascensão (Regional Owner da KW Portugal) e Patrícia Barão (Head of Residential JLL).

Com 5 edições de sucesso, o Imocionate juntou-se este ano à 1ª Convenção APEMIP. As duas marcas fundiram-se e organizam um evento para os associados APEMIP e para todos os agentes, mediadores e consultores imobiliários em Portugal, transformando esta convenção num espaço onde todos podem estar presentes. Um dia dedicado ao Futuro do setor Imobiliário nas suas diversas áreas, onde foram abordados os temas: Transformação, Sustentabilidade, Tecnologia, Demografia e Economia.

No palco do Grande Auditório do CCB estiveram nomes como Paulo Caiado, presidente da APEMIP, Francisco Pedro Balsemão, CEO do Grupo Impresa, Fernando Batista, Presidente do IMPIC, Marina Gonçalves, Ministra da Habitação, Tiago Forjaz, Cyndee Haydon, entre outras referências ligadas ao setor imobiliário, à gestão de talentos e à tecnologia.

Apresentado pela jornalista Rita Neves, da SIC Notícias, o evento permitiu reunir em Lisboa vários profissionais da área imobiliária (e não só), sendo um certame de extrema importância para a auscultação, análise e promoção da união do setor.

Resumo do artigo

Comprar, arrendar ou estimar o valor de um imóvel com a iad.

Com um profundo conhecimento do mercado imobiliário, os nossos consultores independentes estarão ao seu lado ao longo de todas as etapas do seu projeto.

Blog iad