iad considerada a Melhor Agência Zona Norte nos prémios Aproximo

Com a missão de conectar profissionais do setor imobiliário, premiando e homenageando os que se destacam pela qualidade do seu serviço, a quarta edição dos prémios Aproximo, promovidos anualmente pelo Imovirtual, distinguiram a iad Portugal com o galardão de Melhor Agência Zona Norte.

Nesta categoria estavam nomeadas mais duas imobiliárias, mas a iad Portugal conquistou o prémio pela qualidade dos seus anúncios, prova cliente mistério e tratamento de leads.

O cumprimento de requisitos, a qualidade do discurso com o cliente e a capacidade moderadora dos consultores independentes da rede foram requisitos-chave que marcaram a avaliação da auditoria feita pelo Imovirtual.

“Foi com imenso orgulho que recebemos a distinção de ‘Melhor Agência Norte’ no Aproximo 2023. Este prémio é o resultado de um percurso de consistência que temos vindo a percorrer, juntamente com os nossos quase mil consultores em Portugal e os 40 colaboradores da sede, no sentido de afirmar a iad Portugal como um dos principais players do mercado da mediação imobiliária a nível nacional. Muito obrigado ao Imovirtual. Parabéns pela organização de mais um extraordinário evento e pela sua história como um dos principais portais imobiliários em Portugal”, afirma Alfredo Valente, CEO da iad Portugal.

Miguel Mendes, Key Account Manager do Imovirtual, sublinha que os prémios Aproximo pretendem reconhecer as empresas que, na sua região, se distinguiram das congéneres em vários campos.

“Este é um premio difícil de conseguir que tem por base um escrutínio rigoroso feito por uma empresa externa, com clientes mistério presenciais, telefónicos e online, no qual se avaliam critérios como qualidade da informação nos anúncios, quantidade de informação, atualidade da informação, rapidez no atendimento ao cliente, postura no mercado, conhecimentos técnicos e comerciais dos consultores e muitos outros critérios. Por isso, e com todo o mérito, a iad está de parabéns.”

A cerimónia dos prémios Aproximo 2023 realizou-se esta quarta-feira no Convento do Beato, em Lisboa, foi apresentada por Maria Cerqueira Gomes e, além da entrega de prémios, integrou ainda um programa de networking, sessões exclusivas e algumas surpresas.

Ler mais: iad Portugal cresce 68% em volume de negócios

 

Resumo do artigo

Comprar, arrendar ou estimar o valor de um imóvel com a iad.

Com um profundo conhecimento do mercado imobiliário, os nossos consultores independentes estarão ao seu lado ao longo de todas as etapas do seu projeto.

Blog iad