A iad Portugal regressa ao SIL, entre 12 e 15 de maio, com a promessa de não deixar ninguém pendurado. A FIL será mais uma vez o palco da 25ª edição do Salão Imobiliário de Portugal, a maior feira nacional do setor.
Este ano, a rede de consultores imobiliários independentes vai apresentar-se ao público no SIL com o mote da sua nova campanha publicitária, transmitida na TV e espalhada por mupis nas principais cidades do país, e promete não deixar ninguém pendurado.
“Esta é uma excelente oportunidade para contactarmos com os nossos diversos stakeholders e para os nossos consultores investirem no networking, seja com proprietários, compradores ou candidatos. Por outro lado, esta é também uma forma de reforçarmos a imagem da iad Portugal junto do mercado, numa fase em que temos uma grande campanha a decorrer e em que a notoriedade da marca está no topo das nossas prioridades”, refere Alfredo Valente, CEO da iad Portugal.
“Contamos, uma vez mais, com a presença da iad, uma rede de mediação imobiliária com características diferenciadores e muito dinâmica, sendo sem dúvida uma mais-valia para o salão”, destaca Sandra Bértolo Fragoso, gestora do SIL.
Nova edição do SIL conta com um reforço da notoriedade da marca iad
A iad estará no SIL com um stand de 108 metros quadrados, reforçando a visibilidade da marca logo à entrada da Praça FIL e também dentro do evento. No stand, localizado no Pavilhão 1, haverá um photobooth, onde os visitantes poderão ser protagonistas da campanha da iad, que foi lançada recentemente a nível nacional em meios online e offline sob o mote “Pendurado com a venda da casa?”. Enquanto conversam com a equipa da iad, os visitantes poderão beber um sumo ou uma cerveja ou deliciar-se com algodão doce. Mas as surpresas não se ficam por aqui, sendo que a iad vai também sortear um iPhone 13 associado à presença nesta edição do SIL.
Pode rever o vídeo da última edição do SIL aqui: