iad a dream – chegámos aos EUA!

Num ambiente altamente competitivo e desafiante, a iad destaca-se como um dos maiores e mais ágeis players do mercado imobiliário. Com uma presença sólida europeia, a iad desenha novas e interessantes linhas no panorama imobiliário internacional. É com muito orgulho e entusiasmo que fazemos o lançamento oficial da primeira presença da iad nos EUA – com a iad Florida. Este passo, mais do que uma concretização da nossa estratégia de internacionalização, é um marco significativo que nos permite conquistar a confiança do mercado norte-americano.

Na iad orgulhamo-nos do nosso compromisso para com os nossos clientes, sempre suportado por ferramentas digitais de ponta. Num cenário em que o mercado imobiliário da Flórida atrai investimentos globais substanciais e apresenta uma concorrência feroz, a iad Florida pretende oferecer um ambiente de unidade e colaborativo.

 

“A iad Florida é fundamental para a nossa expansão como um dos mercados imobiliários mais robustos dos Estados Unidos. Estamos entusiasmados por levar o nosso espírito de colaboração e inovação. Na iad, o sucesso de uma alavanca o sucesso de todos”.

Clement Delpirou, Presidente da iad Group.

Um novo mercado, a confiança de sempre

A liderar o desenvolvimento do mercado americano está Chris Pflueger, especialista do setor imobiliário dos Estados Unidos. Com mais de 25 anos de experiência em vendas, gestão e planeamento executivo, Pflueger conta com conquistas notáveis, como a expansão nacional do We Insure Group e o lançamento da marca Motto Mortgage da RE/MAX, LLC. Como Managing Director da iad Florida, Pflueger está decidido em torná-la a marca top of mind do estado (e não só!).

“O nosso objetivo é que a iad Florida se torne a marca de referência, tanto para consultores como para clientes. E não tenho dúvidas que vamos conseguir, sendo a empresa mais atrativa para os consultores, com um apoio genuíno e uma abordagem única de partilha e networking”.

Chris Pflueger, Managing Director da iad Florida

Prontos para brilhar na Flórida!

Não podíamos estar mais felizes e entusiasmados com o nosso percurso internacional!

Com o nosso histórico de sucesso, a nossa dedicação inovadora e o foco constante na satisfação dos nossos clientes, a iad está pronta para causar um impacto no mercado imobiliário da Flórida.

Resumo do artigo

Comprar, arrendar ou estimar o valor de um imóvel com a iad.

Com um profundo conhecimento do mercado imobiliário, os nossos consultores independentes estarão ao seu lado ao longo de todas as etapas do seu projeto.

Blog iad