iad Portugal celebrou mais um ano de recordes na sua Convenção Nacional

iad-portugal celebrou mais um ano de recordes na sua convencao nacional

Dois anos depois da última Convenção Nacional presencial, realizada em 2019 na Estufa Fria, a iad Portugal voltou a organizar o maior evento da rede de consultores imobiliários independentes, de forma presencial.

Foi no dia 15 de outubro, que a “família” iad se voltou a reunir no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, que foi palco do quinto encontro anual da iad Portugal, que não acontecia desde 2019 devido à pandemia. O evento reuniu 350 participantes, na grande maioria consultores imobiliários independentes da rede, mas também fundadores, acionistas, CEOs e colaboradores das diferentes filiais do grupo. As honras da casa estiveram a cargo da apresentadora da SIC, Diana Chaves, que, no final, fez questão de conviver com a equipa iad.

iad-portugal celebrou mais um ano de recordes na sua convencao nacional

Durante a conferência foram revelados os grandes vencedores dos iad Awards nas seguintes categorias: Top Sponsor, Top Seller, Top Producer e Top MLM Revenues. Os vencedores terão a oportunidade única de participar no iad World Challenge, juntamente com os vencedores das diferentes filiais do grupo iad, com uma incrível viagem ao Dubai, que se realizará ainda este ano. No palco do Pavilhão Carlos Lopes foram também anunciadas diversas novidades e apresentados objetivos para a rede de consultores imobiliários independentes.

iad-portugal celebrou mais um ano de recordes na sua convencao nacional 2

Um dos pontos altos da Convenção aconteceu numa homenagem aos pioneiros da iad em Portugal. Já quase no final houve ainda tempo para uma grande surpresa: a cantora Irma Ribeiro compôs uma música propositadamente para a iad, que foi tocada e cantada ao vivo num momento repleto de emoção e de brindes ao sucesso da rede em Portugal.

 

“A Convenção deste ano vai com certeza ficar na história da iad Portugal e superou todas as nossas expectativas. Estávamos com muita vontade de nos reencontrarmos e, posso dizer, que depois destes dois anos atípicos devido à pandemia, somos uma equipa mais forte e mais unida. Eventos grandiosos com este são fundamentais para reforçar o nosso sentimento de união e a energia única que nos caracteriza. Não tenho dúvidas de que iremos continuar a celebrar o sucesso da iad Portugal por muitos anos”, afirma Alfredo Valente, CEO da iad Portugal.

 

Ler mais: iad Portugal lança um novo website

 

 

iad-portugal celebrou mais um ano de recordes na sua convencao nacional 3
Resumo do artigo

Comprar, arrendar ou estimar o valor de um imóvel com a iad.

Com um profundo conhecimento do mercado imobiliário, os nossos consultores independentes estarão ao seu lado ao longo de todas as etapas do seu projeto.

Blog iad